terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Sobre algumas bonecas da monster high

Oi gente,

Bom hoje eu vou falar sobre algumas das bonecas Monster High, eu não tenho certeza se tem mais ou nao de propagandas de bonecas Monster High, até hoje eu so vi duas propagandas, da coleção 'Mortas de sono' e uma outra que eu nao sei o nome mas eu sei que tipo quando eles estão num dia normal nessa coleção eles vem com um diário bem bonitinho, eu ainda nao tenho nenhum personagem dessa coleção mas pela propaganda parece ser legal e eu querooo mas eu ainda nao vi nenhuma boneca dessa coleção nas lojas eu ja acho q as q deviam ter ja foram vendidas, bom essees dias eu fui comprar meu presente de  natal mas eu fui bem no dia em que pegou fogo algumas das salas do cinema do shopping Cidade, so que eu cheguei depois do incendio entao eu nao cheguei a entra no shopping, então eu e minha mae fomos no shopping perto da minha casa o shopping Jardim das Americas so que la a gente so nao foi antes pq nao tem muita variedade de bonecas, eu nao comprei nenhuma naquele dia mas eu fui no shopping no dia seguinte (o shopping Cidade, ele ja estava aberto novamente so que com a salas do cinema interditadas) e comprei de natal uma boneca da coleção 'Aula favorita' (nao tenho certeza se o nome da coleçao é esse, mas eu acho que é) a minha boneca é a Laogonna Blue, ela é bem bonita, e quando eu fu pagar um cara da loja disse que daqui um tempo ia chegar a pentiaderia da Cleo, quando ele disse isso eu quase pirei. Bom hoje eu tenho a Frankie Stein e a Draculaura da coleção 'Mortas de sono' e a Lagoona Blue da coleção 'Aula favorita'. Tem um monte de boneca nas lojas do shopping Cidade, eu recomendo se voce mora no Paraná, Curitiba comprar no shopping Cidade, isso só é a minha opninião, no shopping Cidade tem mais variedade.
Beijoss, se voce gostou do post comente =), e se voces quiserem tambem imagens de algumas bonecas.
Alias se voce tem alguma dica pro meu  blog eu ficarei agradecida =)

2 comentários:

  1. EU AMEI MUITO LEGAL .. MAS ONTEM EU FUI NO SHOPPING CIDADE EU IA COMPRAR A ABBEY BOMINAVEL EU FUI NAS 3 LOJAS E NÃO ACHEI SÓ A LOJA TIKTAK QUE A MOÇA ME FALOU QUE A ABBEY NORMAL IA CHEGAR SEGUNDA OU TERÇA ELA FALOU QUE IRIA ME LIGAR ELA JA CONHECE O MEU NUMERO CLARO ELA É MINHA TIA POR PARTE DE PAI O MEU PAI É O GUARDA DO SHOPPING SORTE QUE ELA CONHECE O MEU NUMERO TAMBEM ELE É MUITO FACÍL DE DECORAR (3035-3695) SE VOCES QUEREM SABER MAIS DA LINHA MONSTER HIGH EU DIGO TUDO O PREÇO QUE DIA ELA CHAGA E ETC... BEIJOS Laura abraão techal

    ResponderExcluir
  2. cara liguei pra essa tal de laura sei la oque ela me falou tudo mesmo e minha mãe achou a boneca ja estou com ela a minha é a operetta muito linda mil beijos pra voce laura ...

    ResponderExcluir