terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Sobre os livros Monster High

Oi fãns de Monster, hoje eu vou dizer sobre os livros da Monster High, bom alguns de voces ja devem saber que existe o Livro 1, 2, 3 e 4, ate o 3 ja esta no Brasil, eu acho que o 4 ja esta pra ser vendido nos EUA mas eu nao sei se ele ja foi escrito totalmente, mas quando ja estiver pronto eu vou comprar ele, eu ja estou terminando o 3, e por enquanto esta muito massa. Eu pensei que voces poderiam pensar que eu passar tipo um resuminho sobre os livros, se voces quiserem que eu faça isso eu faço, é so voces comentarem esse post e pedirem pra mim fazer isso que eu faço. Alias eu achei algumas fotos dos livros e elas estão ai em baixo



O primeiro nao tem nada escrito na capa, so o nome do livro mesmo
A tradução do 2: 'O monstro mora ao lado'
A tradução do 3: 'Uma loba cheia de estilo'
                                     A tradução do 4 é (ou deve ser): 'De volta e mais morto do que nunca' é mais ou menos isso. Bom agora eu vou ter que sair, amanha ou ainda hoje eu escrevo mais. Beijinhoos e ate a próxima postagem. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário