sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Novas personagens MH *--*

Oi gentee


Eu tava no facebook e a monster high do facebook postou imagens 
Saca só:


Robecca Steam


New student Robecca Steam is gaining popularity with every monstrous tick of the clock! I’m dying to see what scary-cool tricks she has up her mechanical sleeve. Rumor has it you’ll be able to find her in stores at the end of August!

Tradução: Nova estudante Vapor Robecca está ganhando popularidade com cada tick monstruoso do relógio! Eu estou morrendo para ver o que assustador-cool que ela tem truques na manga mecânica. Há rumores de que você será capaz de encontrá-la nas lojas no final de agosto!

Rochelle Goyle

Monsters are falling fangs over paws for new ghoul Rochelle Goyle. She’s building friendships quicker than Clawdeen changes hair colors! Look for her in stores towards the end of May!

 Tradução: Monstros são presas de queda sobre patas para novo Carniçal Rochelle Goyle. Ela está a construir amizades mais rápidos que Clawdeen mudanças cabelo cores!


E tem a Venus Mcflytrap eu nao achei no facebook da monster high mais eu decided procurar umas imagens pra vcs 

Venus Mcflytrap
Idade: 15 anos
Parentes: A planta monstro ou O monstro planta (algo do tipo)

Como eu nao achei essa foto no facebook nao vem com decrição =(
 Eu achei uma imagem com as três nela
Veja:

E agora algumas fotinhos que o monster high postou no face:


Scary-cutest couple alert! Ghoul of the Week, Bronwyn Isabella P., captured a fangtastic pic of Clawd and Ula D spreading monster love.

Tradução:  Alerta de casal mais bonitos assustador! Carniçal da semana, Bronwyn Isabella p., capturou um pic de fangtastic do Clawd e Ula D espalhar amor de monstro.

Um vídeo da monster high - Monster High™ - No Place Like Nome

Uma foto do clawd
Happy B-Day, Draculaura! I’m claws over heels in love with you, ghoul. Thanks for letting me share in your wild Sweet 1600th plans. All the beast, Clawd

Traduçao: Alegre B-dia, Draculaura! Eu sou garras sobre saltos no amor com você, Carniçal. Obrigado por me deixar compartilhar em seu doce selvagem planos 1600th. A Besta, Clawd 

Essa foto do clawd é meio antiga mais como eu nao posto faz tempo decidi coloca

Bom gente por enquanto é so mais espero que tenham gostado do post, Beijoooos :3

Um comentário: