quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Vooooltei *--*

Oooi pessoas

ja faz um bom tempo que eu nao posto mais aqui no blog por causa que eu tava viajando nesse caranval, bom eu tava na praia, e agora que eu voltei eu vou tentar arrumar mais tempo pra postar e me dedicar mais ao blog, toda vez que eu entro no blog, sempre me da vontade de arrumar muita coisa mais o problema é que eu nao sei arrumar, dai eu nao sei o que fazer nele, mais hoje em diante eu vou me dedicar mais, pelo menos tentar..

Bom gente, graças a stone eu mudei meu plano de fundo, e obvio que ficou beeeeeeeeeeeem melhor, por isso muito obrigada stone, voce é demais.

Alias eu tenho uma noticia pra dar, é sobre o desafio dos 50 dias eu nao vou mais participar, nao tenho mais tempo pra procurar imagens e postar aqui no blog eu bem que queria continuar mais nao da

Então.. continuando, como ouve somente quatro votos sim e um talvez e nenhum nao, eu decidi que vou fazer o concurso sim mas quem ver esse post e tiver blog, eu ficarei muito grata se voce divulgar o concurso por ai e pedi para outros divulgarem tambem, bom pra quem entrou agora e ta conhecendo o blog procura o ost do pré-concurso do blog que agora vai rolar, eu espero que muita gente participe em. Alias eu tava quase esquecendo de postar aqui o que eu nao postei no post do pré-concurso, eu esqueci de colocar lá algumas regras básicas que devem ser seguidas para poder participar do concurso, na realidade que so sao 2 regras mais importantes:
1. Deve seguir o blog publicamente
2. O link do perfil do blogger (+ o nome que esta nos seguidores)
Seria bem legal que quem mandasse o email pra mim mandasse tambem uma foto do personagem preferido

Bom é praticamente isso pra participar, se voce tem alguma pergunta ou sugestao é so perguntar aqui nos comentarios do post que eu respondo.

Alias alguem ja viu a venda aqui em Curitiba C.A. Cupid, Abbey, ou a Spectra? Eu ainda não achei =/

Beijos geentee *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário