quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Pré-Concurso

Oi pessoas!

A muito tempo eu to querendo fazer um concurso so que nao consegui pensar no premio nem no que fazer, mas hoje eu acho que sei oq da pra fazer e o que ganhar, bom se voces gostarem voces votam com a resposta da pergunta da enquete feita do lado direito do blog, e se tem alguma sugestao coloquem aqui nos comentários do post, se a maioria gostar, o concurso vai rolar.

Como partcipicar:
 - voce precisará me mandar um email (letyisabeli@hotmail.com)
-com nome, idade, blog (se tiver um)
- e com a resposta da seguinte pergunta: O que voce mais gosta na monster high (personagem, atividades(podem ser aulas feitas na escola da monster high), animais dos personagens, estilo de vida...(contendo a maioria dessas coisas))?

A melhor resposta irá ganhar um OC (feito por mim), mais uma assinatura para colocar no final do post, e mais um bichinho de estimaçao pra colocar no blog (dependendo do animal eu mesma faço o desenho do bichinho).

Se voce tiver uma sugestao de premio me informe nos comentários. Quanto mais rapido voce comentar esse post mais rapido ele ira começar se todos gostarem do concurso, quando eu ter a resposta se o concurso vai rolar ou nao  eu informo com outro post.

Espero que tenham gostado do concurso e boa sorte.

Imagem feita pro concurso:

Beijos!
Espero que tenham gostado dp concurso e boa sorte.!

6 comentários:

  1. Parabéns! Você passou para a segunda etapa do meu concurso! Entre no meu blog e saiba o que fazer, boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. oi quer fazer parceria com meu blog? meu blog é o www.monsterhigh-web.blogspot.com o meu link me tá lá, estou seguindo seu blog entao vc tbm segue o meu ? obrigadinha bjx

    ResponderExcluir
  3. oiie ja coloquei seu banner no meu blog, :) voce pode seguir meu blog ? estou seguindo o seu tbm, adoreii o blog bjinhoos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Leeh eu posso colocar seu banner no meu blog? Faz uma parceria comigo! http://monsterhighisbest.blogspot.com

    ResponderExcluir