sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Continuação do desafio dos 50 dias

Oi pessoas, hoje eu vou tentar 'reterminar' os desafios atrasados. Vou pro 12 e vou tentar ir ate o 20. Lá vou eu.


12° Uma foto que represente o que voce quer fazer faculdade




13° Uma foto de sua profissão


Estudante


14° A figura de um sonho de consumo


Muita grana


15° A foto de  um irmão(ã) de alma


Lucas, meu primo, ele mora comigo


16° Uma foto de quem te ensinou muito valores


A imagem não ficou tão boa porque eu tirei hoje a foto do porta retrato

17° A foto que represente um medo 

Ficar sozinha

18° Uma foto de um vício 

Crepes suiço


19° Uma foto que defina sua maior qualidade

Essa imagem é do filme 'Sempre ao seu lado', então a minha maior qualidade é SEMPRE estar junto com alguem, eu chorei nesse filme ele é muito lindo, se voce ainda não assistiu, assista esse filme é baseado em fatos reais. Eu recomendo


20° Uma foto que defina um arrependimento

 
Fingir ser uma pessoa que eu não sou (mentir).

TERMINEI. Uhuul.

Beijosssssss XD





Nenhum comentário:

Postar um comentário