quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Pentiadeira da cleo

Oi, gente ontem eu fui no shopping e por isso eu nao consegui termina o post do desafio dos 50 dias, bom eu e minha mae fomos ate a loja de brinquedos a procura de Monster High (óbvio) entao eu cheguei na loja e vi a plateleira  da monster high fui rapidinho antes que alguem chegasse antes de mim na plateleira da monster high entao, euu vi que so tinha uma coisa la, a pentiadeira da cleo, bom como eu nao tava com a camera eu decide depois pesquisar imagens da pentiadeira da cleo. O preço tava rasuavel pois eu nao lembro direito mas eu acho q tava 99,99 reais eu iria concerteza comprar se viesse com a cleo, ai sim taria perfeito o preço. Bom la vai algumas fotos que eu achei da pentiadeira:
Bom essa é a pentiadeira fora da caixa

E a parte de trás da caixa

Enquanto eu tava pesquisando a pentiadeira da cleo eu achei 2 coisas interessantes que eu ja tinha visto antes mas eu ainda nao  tinha o blog e so agora eu lembrei, e pensei em blogar agora. Bom a primeira é o carro da draculaura 1600 (eu ainda nao vi nas lojas de curitiba se bem que eu so vo nas lojas de dois shoppings) e a segunda sao os esmaltes da monster high (eu tambem nao vi a venda por aqui mas eu tambem nem sei se ele pode ser vendido em uma loja de brinquedos. sera que eles vendem u.u). Confiram as imagens que eu achei



 
Eu adorei a primeira e ultima cor. Eu queroo

Nossa cara eu to vendo imagens da boneca da monster high e da vontade de postar tudo agora mas eu nao posso,  pois é muita coisa, ta ficando muito tarde (tipo ja é 1:05 da manha) e eu to ficando cansada.

Beijos Boa Noitee =) Amanha eu escrevo mais, eu acho..

Nenhum comentário:

Postar um comentário