segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Minha coleção

Oi monstrinhas e monstrinhos tudo bom com voces?

Hoje eu  vou falar da minha coleção. Bom eu tenho 4 bonecas. Vejam elas abaixo:

                                                                Lagoona Blue
                                                            Ghoulia Yelps
                                                                    Frankie Stein
                                                                        Draculaura


Gente eu a tava quase esquecendo eu comprei uma bolsa de lado muito linda da monster high. Vejam:

Eu tava procurando a imagem da bolsa que eu tenho dai eu cliquei na imagem errada mas era o site de um loja de brinquedos, eu vou mandar o site pra voces, reparem que so tem 3 coisas na pagina que nao esgotou, o resto esgotou tudo. o site é http://www.bekids.com.br/menu-139_248-bonecas-monster_high 

Bom monstrinhos por hoje eu acho que é so, ate logo. Beijooooooossss

2 comentários:

  1. oi Leeh Isabelle, poderia me faz um favorzinho? pode divulgar o concurso de nova postadora que esta avendo no meu blog? aqui esta o link: http://blogmonsterhighlovers.blogspot.com/2012/01/concurso-para-nova-postadora.html e se não for pedir muito você poderia colocar a foto que está na postagem? por favor bjs e obrigada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stone, eu ja postei seu concurso em meu blog e tambem coloquei a foto do cooncurso, espero ter sido útil no seu concurso e se eu puder ajudar eu outra coisa é so pedir, Beijos e denada.. =)

      Excluir