quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Desafio dos 50 dias (atrasado ¬¬' )

Oiiii pessoas, eu preciso estar muito animada agora, mas nao estou ¬¬', bom eu to morrendo de preguiça de redigitar os desafios porque hoje eu ja tiinha começado mas infelizmente eu fui tomar água e quando voltei, TODAS as páginas estavam fechadas inclusive a do blog. Bom eu parei no 5° desafio agora eu vou pro 6° desafio e vou ate o 18° desafio (ai que preguiçaaa ). OK agora eu vou começar.

6° desafio- Uma foto que te da saudade


Minha vó. Eu amo tanto ela, pena que ela mora muito longe, mas meu amor por ela não tem distancia.









7° desafio- Uma foto de um sonho


Ter o mundo do meu jeito.




8° desafio- A foto de  algo que voce  gostaria de estar fazer agora


Chupando um sorvete diferente (de outro país).













9° desafio- A foto de alguem que marcou sua vida


Amanda, minha priminha, eu te amo tanto, voce sempre estará em meu coração. SZ










10° desafio- Uma foto antiga de sua familia

 Essa foto foi tirada na formatura da minha mãe. Velhos Tempos *-*










11° desafio- Uma foto que lembre seu ensino fundamental

Crianças brincando.





Bom gente talvez amanha eu viaje mas se eu nao viajaar eu continuo, eu to indo no shopping agora.

Beijoos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário